Author | Ramos, Marise Nogueira | pt_BR |
Access date | 2020-01-09T17:59:45Z | |
Available date | 2020-01-09T17:59:45Z | |
Document date | 2004 | |
Citation | RAMOS, Marise Nogueira. Os contextos no ensino médio e os desafios na construção de conceitos. In: ESCOLA POLITÉCNICA DE SAÚDE JOAQUIM VENÂNCIO (Org.). Temas de ensino médio: trilhas da identidade. Rio de Janeiro: Fiocruz/EPSJV, 2004. p. 66-79. | pt_BR |
ISBN | 85-98768-11-1 | pt_BR |
URI | https://www.arca.fiocruz.br/handle/icict/39103 | |
Language | por | pt_BR |
Publisher | EPSJV | pt_BR |
Rights | open access | pt_BR |
Subject in Portuguese | Ensino de nível médio | pt_BR |
Subject in Portuguese | Diretrizes curriculares | pt_BR |
Subject in Portuguese | Contextualização | pt_BR |
Subject in Portuguese | Interdisciplinaridade | pt_BR |
Title | Os contextos no ensino médio e os desafios na construção de conceitos | pt_BR |
Type | Book chapter | pt_BR |
Affilliation | Fundação Oswaldo Cruz. Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio. Laboratório de Trabalho e Educação Profissional em Saúde. Rio de Janeiro, RJ, Brasil / Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Centro de Educação e Humanidades. Faculdade de Educação. Rio de Janeiro, RJ, Brasil / Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca. Rio de Janeiro, RJ, Brasil. | pt_BR |