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https://www.arca.fiocruz.br/handle/icict/48656
Tipo
Manuales Técnicos y ProcedimientosDerechos de autor
Acceso abierto
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A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES NO USO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TICS)
Realidade aumentada
Educação
Professor
Autor
Afiliación
Fundação Oswaldo Cruz. Instituto Oswaldo Cruz. Pós-graduação em Ensino em Biociências e Saúde. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Universidade Federal Fluminense. Instituto de Biologia. Departamento de Neurobiologia. Niterói, RJ, Brasil.
Universidade Federal Fluminense. Instituto de Biologia. Programa de Pós-graduação em Ciências e Biotecnologia. Niterói, RJ, Brasil.
Universidade Federal Fluminense. Instituto de Biologia. Departamento de Neurobiologia. Niterói, RJ, Brasil.
Universidade Federal Fluminense. Instituto de Biologia. Departamento de Neurobiologia. Niterói, RJ, Brasil.
Universidade Federal Fluminense. Instituto de Biologia. Programa de Pós-graduação em Ciências e Biotecnologia. Niterói, RJ, Brasil.
Universidade Federal Fluminense. Instituto de Biologia. Departamento de Neurobiologia. Niterói, RJ, Brasil.
Resumen en portugues
Vivemos a pandemia do Covid-19 e nesse contexto, as atividades presenciais de Educação não formal precisaram ser alteradas e virtualizadas. O objetivo deste questionário é analisar a percepção dos Professores quanto ao uso e conteúdo das Tecnologias de informação e comunicação (TICs) para elaboração de atividade de educação não formal do Ciências Sob Tendas (CST).
Palabras clave en portugues
Tecnologia de informação e comunicação (TICs)Realidade aumentada
Educação
Professor
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