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Tipo de documento
Manuais técnicos e ProcedimentosDireito Autoral
Acesso aberto
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A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES NO USO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TICS)
Autor(es)
Afiliação
Fundação Oswaldo Cruz. Instituto Oswaldo Cruz. Pós-graduação em Ensino em Biociências e Saúde. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Universidade Federal Fluminense. Instituto de Biologia. Departamento de Neurobiologia. Niterói, RJ, Brasil.
Universidade Federal Fluminense. Instituto de Biologia. Programa de Pós-graduação em Ciências e Biotecnologia. Niterói, RJ, Brasil.
Universidade Federal Fluminense. Instituto de Biologia. Departamento de Neurobiologia. Niterói, RJ, Brasil.
Universidade Federal Fluminense. Instituto de Biologia. Departamento de Neurobiologia. Niterói, RJ, Brasil.
Universidade Federal Fluminense. Instituto de Biologia. Programa de Pós-graduação em Ciências e Biotecnologia. Niterói, RJ, Brasil.
Universidade Federal Fluminense. Instituto de Biologia. Departamento de Neurobiologia. Niterói, RJ, Brasil.
Resumo
Vivemos a pandemia do Covid-19 e nesse contexto, as atividades presenciais de Educação não formal precisaram ser alteradas e virtualizadas. O objetivo deste questionário é analisar a percepção dos Professores quanto ao uso e conteúdo das Tecnologias de informação e comunicação (TICs) para elaboração de atividade de educação não formal do Ciências Sob Tendas (CST).
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