Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://www.arca.fiocruz.br/handle/icict/53951
Tipo
Informe InstitucionalDerechos de autor
Acceso abierto
Colecciones
Metadatos
Mostrar el registro completo del ítem
PROJETO DE FORMAÇÃO DE DOCENTES DA FIOCRUZ: EM BUSCA DE NOVOS PADRÕES DE ENSINO APRENDIZAGEM PARA AS ESCOLAS DE SAÚDE
Fiocruz
Ensino
Aprendizagem
Escolas de Saúde
Formação pedagógica
Projeto de Educação
Pandemia
COVID-19
Autor desconocido | Fecha del documento:
2022
Coordinador(es)
Afiliación
Fundação Oswaldo Cruz. Presidência. Vice-Presidência de Educação, Informação e Comunicação. Direção Geral de Educação. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Presidência. Vice-Presidência de Educação, Informação e Comunicação. Direção Geral de Educação. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Presidência. Vice-Presidência de Educação, Informação e Comunicação. Direção Geral de Educação. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Resumen en portugues
O Projeto de ensino-pesquisa "Formação Pedagógica de Docentes na Fiocruz: em busca de um modelo com novos padrões de ensino-aprendizagem para as escolas de saúde" foi construído com o propósito de aperfeiçoar e fortalecer o processo de formação pedagógica dos docentes da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e de outras instituições de formação em saúde no Brasil, especialmente daquelas vinculadas à Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública (RedEscola), à Rede de Escolas Técnicas do SUS (RET-SUS), à Rede Nordeste de Formação em Saúde da Família (Renasf) e à Câmara Técnica do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass).
Palabras clave en portugues
DocentesFiocruz
Ensino
Aprendizagem
Escolas de Saúde
Formação pedagógica
Projeto de Educação
Pandemia
COVID-19
Compartir