Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://www.arca.fiocruz.br/handle/icict/61506
Tipo de documento
Capítulo de livroDireito Autoral
Acesso aberto
Coleções
Metadata
Mostrar registro completo
GAMIFICAÇÃO PARA O MUNDO REAL: REPENSANDO PRÁTICAS
Autor(es)
Afiliação
Servidor do Centro de Desenvolvimento Tecnológico em Saúde (CDTS) / Fiocruz Professor permanente do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Divulgação da Ciência, Tecnologia e Saúde da Casa de Oswaldo Cruz (PPGDCTS/COC/Fiocruz) e do Programa de Pós-graduação stricto sensu em Ensino em Biociências e Saúde do Instituto Oswaldo Cruz (PGEBS/IOC/Fiocruz)
Fundação Oswaldo Cruz. Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio. Núcleo de Tecnologias Educacionais em Saúde. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Universidade Federal Fluminense. Instituto de Arte e Comunicação Social. Programa de Pós-Graduação em Mídia e Cotidiano. Niterói, RJ, Brasil. / Universidade Estácio de Sá. Designer Instrucional. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio. Núcleo de Tecnologias Educacionais em Saúde. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio. Núcleo de Tecnologias Educacionais em Saúde. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Universidade Federal Fluminense. Instituto de Arte e Comunicação Social. Programa de Pós-Graduação em Mídia e Cotidiano. Niterói, RJ, Brasil. / Universidade Estácio de Sá. Designer Instrucional. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio. Núcleo de Tecnologias Educacionais em Saúde. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Compartilhar