Browsing by Author "Hafner, Maria de Lourdes Marmorato Botta"
Now showing items 1-3 of 3
-
A formação médica ancorada na aprendizagem baseada em problema: uma avaliação qualitativa
Gomes, Romeu et al. | Date Issued: 2009Pretendeu-se avaliar os resultados de um curso de medicina ancorado na aprendizagem baseada em problema. A metodologia do estudo baseou-se no desenho de pesquisa de avaliação com abordagem qualitativa, envolvendo e ... -
A formação médica e a clínica ampliada: resultados de uma experiência brasileira
Hafner, Maria de Lourdes Marmorato Botta et al. | Date Issued: 2010Trata-se de um estudo qualitativo que faz parte de uma pesquisa de avaliação de um curso de medicina com o uso de metodologias ativas de ensino-aprendizagem, baseada na triangulação de métodos. O objetivo é avaliar ... -
Percepção do egresso de enfermagem sobre a contribuição do curso para o exercício do cuidado
Higa, Elza de Fátima Ribeiro et al. | Date Issued: 2013O estudo avaliou a formação em enfermagem ancorada na problematização e na aprendizagem baseada em problemas a partir da percepção dos egressos. Trata-se de estudo transversal de natureza ex-post-facto. Os resultados foram ...