Browsing by Subject "Satisfação do paciente"
Now showing items 1-6 of 6
-
Acessibilidade aos serviços básicos de saúde: um caminho ainda a percorrer
| Date Issued: 2012Este estudo tem por objetivo avaliar a acessibilidade nas Unidades Básicas da Estratégia de Saúde da Família (UB-ESF) e Unidades Básicas Tradicionais (UB-T) da cidade do Recife em 2009. Os dados foram coletados através de ... -
Análise da qualidade do pré-natal na Rede Pública de Saúde de Manaus a partir das percepções das gestantes
| Date Issued: 2023Os cuidados do Pré-Natal (PN) são essenciais e fundamentais para o acompanhamento da vitalidade, saúde e identificação de riscos da gestante e seu futuro filho. Nesse sentido, quais são as percepções das gestantes sobre a ... -
Avaliação da assistência à saúde na atenção básica do município de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, Brasil
| Date Issued: 2020A fragmentação dos serviços de saúde é um dos principais obstáculos para o alcance de uma assistência à saúde de qualidade. O objetivo deste estudo foi avaliar a qualidade da assistência prestada na APS do município de ... -
Avaliação da atenção à saúde do diabético na estratégia saúde da família segundo a perspectivas dos usuários em municípios do estado de Pernambuco
| Date Issued: 2011A crescente prevalência mundial do Diabetes Mellito-2 tem relações estreitas com os processos de transição demográfica, epidemiológica e nutricional dos últimos tempos. A Estratégia Saúde da Família, que tem o acompanhamento ... -
Avaliação da performance mastigatória e nível de satisfação de usuários de prótese parcial removível: ênfase na importância das PPRs na era da implantodontia
| Date Issued: 2022Objetivo: Avaliar a performance mastigatória e o nível e satisfação dos indivíduos parcialmente desdentados, após serem reabilitados com próteses parciais removíveis (PPRs), com ênfase na importância desse ... -
Avaliação da qualidade dos serviços prestados pelo Centro de Especialidades Odontológicas e Centro de Saúde da Família: satisfação dos usuários
| Date Issued: 2022Uma das formas de avaliar os serviços de saúde é por meio da percepção dos usuários. Na área de saúde bucal, além da utilização da avaliação em saúde para tomada de decisão, é desafiador conjugar essa tarefa ao monitoramento ...