Please use this identifier to cite or link to this item: https://www.arca.fiocruz.br/handle/icict/40908
Title: Pesquisa aplicada para desenvolvimento de repositório de recursos educacionais abertos (REA) dos materiais didáticos para o curso de Bacharelado em Biblioteconomia na modalidade a distância (BibEaD)
Authors: Pereira, Catarina Barreto Malheiro
Affilliation: Universidade Federal do Rio de Janeiro. Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas. Faculdade de Administração e Ciências Contábeis. Biblioteconomia e Gestão de Unidades de Informação. Rio de Janeiro, RJ, Brasil / Fundação Oswaldo Cruz. Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde. Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação. Seção de Informação. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Abstract: Apresentar resultados preliminares de estudos realizados pelo projeto BibEaD, visando a tomada de decisões quanto ao software e os padrões de metadados adotados para a estruturação do repositório.
keywords: Acesso aberto
Repositório
Recursos educacionais abertos
Materiais didáticos
Biblioteconomia
Ensino a distância
Issue Date: 2019
Citation: PEREIRA, Catarina Barreto Malheiro. Pesquisa aplicada para desenvolvimento de repositório de recursos educacionais abertos (REA) dos materiais didáticos para o curso de Bacharelado em Biblioteconomia na modalidade a distância (BibEaD). In: SEMANA DE INTEGRAÇÃO ACADÊMICA DA UFRJ, 10., 2019, Rio de Janeiro. Anais... Rio de Janeiro: UFRJ, 2019. 21 p.
Description: Orientadores: Nysia Oliveira de Sá; Nadir Ferreira Alves; Maria José Veloso da Costa Santos; Ana Maria Ferreira de Carvalho; José Antonio Gameiro Salles.
Copyright: open access
Appears in Collections:ICICT - Trabalhos Apresentados em Eventos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
[Catarina Barreto] - Apresentação - SIAC 2019.pdf6.56 MBAdobe PDFView/Open



FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksBibTex Format mendeley Endnote DiggMySpace

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.