Please use this identifier to cite or link to this item:
https://www.arca.fiocruz.br/handle/icict/63724
Type
VideoCopyright
Open access
Sustainable Development Goals
04 Educação de qualidadeCollections
Metadata
Show full item record
CONTRIBUIÇÕES DO DESIGN INSTRUCIONAL PARA O ENSINO HÍBRIDO EM BIOCIÊNCIAS: ENGAJAMENTO DO ALUNO AO ENSINO HÍBRIDO
Recursos Educacionais Abertos
Modelo de Informação, Motivação e Habilidades Comportamentais
Barata, Manoel Silva | Date Issued:
2024
Producer
Affilliation
Fundação Oswaldo Cruz. Instituto Carlos Chagas. Curitiba, PR, Brasil
Abstract in Portuguese
Vídeo-aula integrante do Curso: Tópicos em cultura de células de mamíferos, Módulo: Contribuições do design instrucional para o ensino híbrido em biociências e Tópico 4: Engajamento do aluno ao ensino híbrido
Keywords in Portuguese
Educação a DistânciaRecursos Educacionais Abertos
Modelo de Informação, Motivação e Habilidades Comportamentais
Share