Browsing by Subject "Marketing Social"
Now showing items 1-3 of 3
-
Análise dos fatores que influenciam o comportamento do consumidor nas mídias sociais
| Date Issued: 2018Com a evolução tecnológica, a internet modificou a forma com as pessoas obtém informações e se comunicam, as propulsoras de interação social na web são as mídias sociais, possibilitando as empresas um meio de se relacionar ... -
Uma proposta de gestão do marketing no Município de Miracema-RJ como estratégia para promoção do Município saudável e sustentável
| Date Issued: 2009O presente trabalho apresenta um estudo no Município de Miracema, com o objetivo de identificar e caracterizar a relação da gestão do marketing no Município, com a estratégia para promoção do município saudável e sustentável. ... -
Vida Conectada: desafios e desenvolvimento de uma plataforma para divulgação científica de pesquisas sobre mediação algorítmica
| Date Issued: 2021Este trabalho tem por objetivo desenvolver e descrever uma estratégia, utilizando plataformas de mídias sociais, para comunicar e disseminar informações científicas a partir da dissertação “Algoritmização das relações ...