Browsing BA - IGM - Trabalhos de Conclusão de Curso by Subject "Política"
Now showing items 1-3 of 3
-
Caminhando pela Saúde da Família e Redescobrindo a Saúde Mental: Memorial de uma Psicóloga na Residência Multiprofissional em Saúde da Família.
| Date Issued: 2020A «Saúde da Família» é a principal estratégia para a consolidação da AB que vem fortalecer o seu «papel» como central e com acesso primordial. Partindo de um trabalho construído a partir de equipes multiprofissionais ... -
Corpos políticos, produção de afeto e saúde
| Date Issued: 2020Reitero aqui a importância do conhecimento dimensional da Residência Multiprofissional em Saúde da Família. Sua função extrapola o pessoal-individual-financeiro. Somos trabalhadores e trabalhadoras do SUS, recebemos uma ... -
Racismo Institucional: uma experiência vivida na Saúde da Família
| Date Issued: 2020O objetivo desse trabalho é apresentar fatores identificados durante a residência em saúde da família que se enquadram como racismo institucional.