Author | Pereira, Ingrid D’avilla Freire | |
Author | Corbo, Anamaria D’Andrea | |
Author | Paula, Tainah Silva Galdino de | |
Author | Mendonça, Flávia Coelho Ribeiro | |
Author | Valle, Silvio | |
Access date | 2021-02-08T14:56:59Z | |
Available date | 2021-02-08T14:56:59Z | |
Document date | 2020 | |
Citation | PEREIRA, Ingrid D’avilla Freire et al. Manual sobre biossegurança para reabertura de escolas no contexto da Covid-19. Rio de Janeiro: EPSJV, 2020. 41 p. | pt_BR |
URI | https://www.arca.fiocruz.br/handle/icict/45991 | |
Description | Revisão técnica: Rivaldo Venâncio da Cunha
Revisão de texto: Gloria Regina Carvalho
Normalização de referências: Marluce Maciel Gomes Antelo
Diagramação: José Luiz Fonseca | pt_BR |
Language | por | pt_BR |
Publisher | EPSJV | pt_BR |
Rights | open access | |
Subject in Portuguese | COVID-19 | pt_BR |
Subject in Portuguese | Escolas | pt_BR |
Subject in Portuguese | Ensino Presencial | pt_BR |
Subject in Portuguese | Cuidados em Saúde | pt_BR |
Title | Manual sobre biossegurança para reabertura de escolas no contexto da Covid-19 | pt_BR |
Type | Technical Manuals and Procedures | |
Affilliation | Fundação Oswaldo Cruz. Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio. Coordenação Geral do Ensino Técnico de Nível Médio em Saúde. Rio de Janeiro, RJ, Brasil. | pt_BR |
Affilliation | Fundação Oswaldo Cruz. Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio. Gabinete da Diretoria. Rio de Janeiro, RJ, Brasil. | pt_BR |
Affilliation | Fundação Oswaldo Cruz. Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio. Laboratório de Educação Profissional em Técnicas Laboratoriais em Saúde. Rio de Janeiro, RJ, Brasil. | pt_BR |
Affilliation | Fundação Oswaldo Cruz. Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio. Laboratório de Educação Profissional em Técnicas Laboratoriais em Saúde. Rio de Janeiro, RJ, Brasil. | pt_BR |
Affilliation | Fundação Oswaldo Cruz. Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio. Laboratório de Educação Profissional em Técnicas Laboratoriais em Saúde. Rio de Janeiro, RJ, Brasil. | pt_BR |