Navegação por autor "Albuquerque, Verônica Santos"
Itens para a visualização no momento 1-4 of 4
-
Os espaços de construção do conhecimento e a avaliação no currículo integrado do Curso de Enfermagem da UNIFESO
Albuquerque, Verônica Santos et al. | Data do documento: 2010Reflexão sobre os espaços de construção do conhecimento e os processos avaliativos que surgiram na nova conformação curricular do Curso de Enfermagem do UNIFESO. Os espaços de construção do conhecimento são atividades, ... -
A narrativa da prática como estratégia de construção do conhecimento na formação superior em saúde
Albuquerque, Verônica Santos et al. | Data do documento: 2010O artigo apresenta algumas possibilidades de utilização de narrativas da prática como estratégia de construção do conhecimento na formação de profissionais de saúde, tendo como base a experiência de um grupo de professores ... -
Violência sob o olhar e o agir de quem socorre: representações dos profissionais do atendimento pré-hospitalar de urgência e emergência
Albuquerque, Verônica Santos | Data do documento: 2010Trata-se de um estudo das representações, experiências e práticas dos profissionais que atuam no serviço pré-hospitalar de urgência e emergência do Corpo de Bombeiros, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, frente ao ... -
A visita domiciliar como estratégia pedagógica e seus sentidos para estudantes dos cursos de Enfermagem, Medicina e Odontologia em um Centro Universitário do Estado do Rio de Janeiro
Silva, Francisco Augusto Gondim | Data do documento: 2012Este estudo apresenta uma análise da Visita Domiciliar (VD) enquanto estratégia educacional, a partir dos sentidos atribuídos pelos estudantes dos cursos de Enfermagem, Medicina e Odontologia de um Centro Universitário ...