Navegação por assunto "Publicidade Direta ao Consumidor"
Itens para a visualização no momento 1-5 of 5
-
Análise da adequação da informação e da comunicação do Marketing de produtos concorrentes do aleitamento materno e da alimentação complementar saudável
| Data do documento: 2020Tendo em vista à importância da proteção ao aleitamento materno e a alimentação complementar adequada e saudável desde a primeira infância, fez-se necessário analisar a adequação da informação e da comunicação do marketing ... -
Análise das propagandas de produtos veiculados na mídia eletrônica e importados por remessa postal
| Data do documento: 2009Este trabalho tem como objetivo propor uma pesquisa avaliativa das propagandas e peças publicitárias veiculadas na internet que expõem produtos sob fiscalização da vigilância sanitária os quais, possam ser adquiridos por ... -
Ciência em publicidades: uma análise das emissoras televisivas de maior audiência no Brasil
| Data do documento: 2019Neste artigo, analisamos publicidades veiculadas pelas duas emissoras de TV aberta brasileira de maior audiência (TV Globo e TV Record) que apresentaram questões relacionadas à ciência em suas narrativas. As peças foram ... -
Imergir para mobilizar: como redes sociais, jogos sociais e TV digital suportam a educação sobre consumo?
| Data do documento: 2013Como a propaganda gesta o tempo e os corpos dos indivíduos nas sociedades capitalistas? Como redes sociais, jogos sociais e TV digital suportam a educação sobre consumo? Como pensar narrativas hipermidiaticas que explorem ... -
Propaganda de medicamentos e sua influência no uso dos produtos farmacêuticos
| Data do documento: 2008