Please use this identifier to cite or link to this item: https://www.arca.fiocruz.br/handle/icict/32187
Title: A experiência da Fundação Oswaldo Cruz como instituição com mais instâncias da Biblioteca Virtual em Saúde para América Latina e Caribe
Authors: Almeida Júnior, Adilson de
Affilliation: Fundação Oswaldo Cruz. Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde. Centro de Tecnologia da Informação. Seção de Informação. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Abstract: Apresenta o histórico da criação das instâncias das Bibliotecas Virtuais em Saúde na Fiocruz. Informa que a criação do setor Biblioteca Virtual em Saúde se deu visando gerenciar as diversas instâncias da BVS existentes na instituição, até então de modo fragmentado. Essa institucionalização das diversas iniciativas foi denominada BVS Fiocruz.
keywords: Biblioteca Virtual em Saúde
América Latina
Caribe
Fiocruz
BVS
Saúde Pública
Bireme
OPAS/OMS
DeCS: Bibliotecas Digitais
Issue Date: 2018
Publisher: Icict
Citation: ALMEIDA JÚNIOR, Adilson de. A experiência da Fundação Oswaldo Cruz como instituição com mais instâncias da Biblioteca Virtual em Saúde para América Latina e Caribe. In: CONGRESSO REGIONAL DE INFORMAÇÃO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE, 10., 2018, São Paulo. Anais... São Paulo: OMS/OPAS/Bireme, 2018. 21 p.
Description: O 10º Congresso Regional de Informação em Ciências da Saúde e a Reunião de Coordenação Regional da BVS, ocorreu no período de 04 a 06 de Dezembro de 2018 em São Paulo, SP.
Copyright: open access
Appears in Collections:ICICT - Trabalhos Apresentados em Eventos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
va_Adilson_Jr_Apresentação BVS Fiocruz CRICS10.pdf2.36 MBAdobe PDFView/Open



FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksBibTex Format mendeley Endnote DiggMySpace

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.