Please use this identifier to cite or link to this item: https://www.arca.fiocruz.br/handle/icict/45731
Title: Formação crítica de professores da área da saúde: uma experiência de cooperação entre Brasil e Uruguai
Authors: Leher, Elizabeth Menezes Teixeira (Org.)
Ruela, Helifrancis Condé Groppo (Org.)
Organizer: Leher, Elizabeth Menezes Teixeira
Ruela, Helifrancis Condé Groppo
Affilliation: Fundação Oswaldo Cruz. Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio. Coordenação de Desenvolvimento de Materiais e Tecnologias Educacionais em Saúde. Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Fundação Oswaldo Cruz. Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio. Coordenação de Cooperação Internacional. Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Abstract: O livro apresenta um trabalho planejado, interdisciplinar, colaborativo, baseado na experiência dos participantes, sem descuidar da reflexão técnica, pedagógica e latino-americana, com uma intenção transformadora na perspectiva dos direitos. O livro resulta da ação de cooperação internacional entre a Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio/Fiocruz e a Universidade da República do Uruguai/Udelar, expressa na realização do Curso de Formação para Docentes da Área da Saúde, ocorrido no período de julho de 2016 a julho de 2017.
keywords: Capacitação de Professores
Cooperação Internacional
Educação em Saúde
DeCS: Cooperação Internacional
Acordos de Cooperação para a Formação de Recursos Humanos
Capacitação de Professores
Educação Superior
Issue Date: 2020
Publisher: EPSJV
Citation: LEHER, Elizabeth Menezes Teixeira; RUELA, Helifrancis Condé Groppo (Org.). Formação crítica de professores da área da saúde: uma experiência de cooperação entre Brasil e Uruguai. Rio de Janeiro: EPSJV, 2020
ISBN: 978-65-990319-1-5
Copyright: open access
Appears in Collections:EPSJV - Livros Publicados
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Formação_Crítica_EPSJV_2020.pdf2.48 MBAdobe PDFView/Open



FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksBibTex Format mendeley Endnote DiggMySpace

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.