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Sustainable Development Goals
04 Educação de qualidadeCollections
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O PESQUISADOR BRASILEIRO, O ACESSO ABERTO E A CAPES: UMA ANÁLISE DURKHEIMIANA
Repositórios Institucionais
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Ensino superior
Fato Social
Durkheim
Affilliation
Fundação Oswaldo Cruz. Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Abstract in Portuguese
Este trabalho objetiva utilizar o conceito de “fato social” de Émile Durkheim para entender a realidade do pesquisador brasileiro frente ao Acesso Aberto, em especial na sua relação com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES.
Keywords in Portuguese
Acesso AbertoRepositórios Institucionais
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Ensino superior
Fato Social
Durkheim
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