Please use this identifier to cite or link to this item:
https://www.arca.fiocruz.br/handle/icict/64172
DESENHAR JOGOS RASCUNHANDO RELAÇÕES NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL EM SAÚDE
Affilliation
Fundação Oswaldo Cruz. Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio. Núcleo de Tecnologias Educacionais em Saúde. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Abstract in Portuguese
Discute uma prática de criação de jogos analógicos como estratégia colaborativa de aprendizagem na Educação Profissional em Saúde. A pesquisa busca sustentar o Design como favorecedor da construção de espaços colaborativos e polifônicos de ensino-aprendizagem na Educação Básica por meio da criação e adaptação de jogos analógicos, na perspectiva bakhtiniana de autoria.
Abstract
Discusses a practice of creating analog games as a collaborative learning strategy in Professional Education in Health. The research seeks to support Design as favoring the construction of collaborative and polyphonic teaching-learning spaces in Basic Education through the creation and adaptation of analog games , from the Bakhtinian perspective of authorship.
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.item-abstractes
Se analiza una práctica de creación de juegos analógicos como estrategia de aprendizaje colaborativo en la Educación Profesional en Salud. La investigación busca sustentar el Diseño como favorecedor de la construcción de espacios de enseñanza-aprendizaje colaborativos y polifónicos en la Educación Básica a través de la creación y adaptación de juegos analógicos, desde la. Perspectiva bajtiniana de la autoría.
Share