Autor | Martins, Carla Macedo | |
Data de acesso | 2025-04-20T02:27:14Z | |
Data de disponibilização | 2025-04-20T02:27:14Z | |
Data do publicação | 2003 | |
Citação | MARTINS, Carla Macedo. Vigotski e o “aprender a aprender”: crítica às apropriações neoliberais e pós-modernas da teoria vigotskiana. Newton Duarte, Campinas: Autores Associados, 2000, 269 p. Trabalho, Educação e Saúde, Rio de Janeiro, v. 1, n. 1, p. 166-171, 2003. | en_US |
ISSN | 1678-1007 | en_US |
URI | https://www.arca.fiocruz.br/handle/icict/69741 | |
Descrição | Resenha do livro “DUARTE, Newton. Vigotski e o “aprender a aprender”: crítica às apropriações neoliberais e pós-modernas da teoria vigotskiana. Campinas: Autores Associados, 2000, 269 p.”, elaborado Carla Macedo Martins. | en_US |
Idioma | por | en_US |
Editor | Fiocruz/EPSJV | en_US |
Direito Autoral | open access | en_US |
Palavras-chave | Ensino | en_US |
Palavras-chave | Aprendizagem | en_US |
Palavras-chave | Resenha de livro | en_US |
Título | Vigotski e o “aprender a aprender”: crítica às apropriações neoliberais e pós-modernas da teoria vigotskiana. Newton Duarte, Campinas: Autores Associados, 2000, 269 p. | en_US |
Tipo do documento | Article | en_US |
DOI | 10.1590/S1981-77462003000100015 | |
Afiliação | Fundação Oswaldo Cruz. Coordenação Editorial da Revista Trabalho, Educação e Saúde. Rio de Janeiro, RJ, Brasil. | en_US |
DeCS | Ensino | en_US |
DeCS | Aprendizagem | en_US |
DeCS | Resenhas de Livros | en_US |