Please use this identifier to cite or link to this item: https://www.arca.fiocruz.br/handle/icict/16191
Title: Avaliação das contribuições do programa de iniciação científica no ensino médio e profissional enquanto estratégia de melhoria na formação de jovens em Minas Gerais, Brasil
Authors: Oliveira, Gisele Brandão Machado de
Oliveira, Paulo de
Barros, Delba Teixeira Rodrigues
Schall, Virgínia Torres
Affilliation: Universidade Federal de Minas Gerais. Colégio Técnico. Belo Horizonte, MG, Brasil
Universidade Federal de Minas Gerais. Colégio Técnico. Belo Horizonte, MG, Brasil
Universidade Federal de Minas Gerais. Departamento de Psicologia da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas. Belo Horizonte, MG, Brasil
Fundação Oswaldo Cruz. Centro de Pesquisas René Rachou. Belo Horizonte, MG, Brasil
Issue Date: 2009
Citation: OLIVEIRA, G. B. M. de. et al. Avaliação das contribuições do programa de iniciação científica no ensino médio e profissional enquanto estratégia de melhoria na formação de jovens em Minas Gerais, Brasil. In: CUETO, S. (Org.). Reformas pendientes en la educación secundaria. Santiago: Programa de Promoción de la Reforma Educativa en América Latina y el Caribe (PREAL), 2009. p. 181-219.
ISBN: 978-956-8589-13-4
Copyright: open access
Appears in Collections:MG - IRR - Capítulos de Livros

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
GISELE_OLIVEIRA_et_al_UFMG_2009.pdf477.84 kBAdobe PDF    Request a copy


FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksBibTex Format mendeley Endnote DiggMySpace

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.