Please use this identifier to cite or link to this item:
https://www.arca.fiocruz.br/handle/icict/68474
APLICANDO A PEDAGOGIA DA COOPERAÇÃO NO PROCESSO DE ACOLHIMENTO E ADAPTAÇÃO CURRICULAR EM MESTRADO PROFISSIONAL EM ATS
Democratização da ATS
Mestrado Profissional
Pedagogia da cooperação
Mestrado profissional
Author
Affilliation
Fundação Oswaldo Cruz. Fiocruz Brasília. Programa de Evidências para Políticas e Tecnologias de Saúde. Brasília, DF, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Fiocruz Brasília. Programa de Evidências para Políticas e Tecnologias de Saúde. Brasília, DF, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Fiocruz Brasília. Programa de Evidências para Políticas e Tecnologias de Saúde. Brasília, DF, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Fiocruz Brasília. Programa de Evidências para Políticas e Tecnologias de Saúde. Brasília, DF, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Fiocruz Brasília. Programa de Evidências para Políticas e Tecnologias de Saúde. Brasília, DF, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Fiocruz Brasília. Programa de Evidências para Políticas e Tecnologias de Saúde. Brasília, DF, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Fiocruz Brasília. Programa de Evidências para Políticas e Tecnologias de Saúde. Brasília, DF, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Fiocruz Brasília. Programa de Evidências para Políticas e Tecnologias de Saúde. Brasília, DF, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Fiocruz Brasília. Programa de Evidências para Políticas e Tecnologias de Saúde. Brasília, DF, Brasil.
Keywords in Portuguese
Avaliação de Tecnologias em Saúde (ATS)Democratização da ATS
Mestrado Profissional
Pedagogia da cooperação
Mestrado profissional
Share