Browsing by Subject "Serviços de Atendimento"
Now showing items 1-9 of 9
-
Caracterização do perfil dos atendimentos de serviço de pronto atendimento municipal na zona sul de Porto Alegre
| Date Issued: 2011Este trabalho é um Projeto de Intervenção realizado para conclusão do curso de Especialização em Informação Científica e Tecnológica em Saúde realizado pelo Centro de Educação Tecnológica e Pesquisa em Saúde - Escola GHC ... -
Fatores associados ao encaminhamento hospitalar de vítimas de trauma ortopédico atendidas no serviço de referência municipal em ortopedia-Campo Grande/MS - 2009
| Date Issued: 2010INTRODUÇÃO: As causas externas e o trauma em geral exercem representativas consequências à saúde de uma população, com reflexos importantes à sociedade. São responsáveis por altos custos de atendimento em saúde, perdas ... -
Um olhar sobre a saúde a partir da dimensão gestionária do trabalho: contradições e ambigüidades no telemarketing
| Date Issued: 2007Este estudo tem como perspectiva compreender as transformações no mundo do trabalho e a sua relação com o processo saúde-doença, pois, o trabalho é como a vida: está sempre se modificando e sua relação com o corpo dos que ... -
Projeto de desenvolvimento de sistema de gestão de conhecimento utilizando raciocínio baseado em casos
| Date Issued: 2012O presente trabalho tem como objetivo propor uma solução confiável a um determinado problema constatado durante o curso, baseado em casos reais em empresas publicas que necessitam gerar conhecimento e transformá-lo ... -
Proposição de modelo de atendimento ao trauma ortopédico gerenciado pelo Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia
| Date Issued: 2009O Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (INTO) foi instituído com a finalidade de assessorar o Ministério da Saúde na formulação da política nacional de promoção da saúde, tratamento e reabilitação de pacientes ... -
Proposta de metodologia para a pesquisa da qualidade no atendimento em âmbito hospitalar
| Date Issued: 2019Este artigo teve como objetivo geral estudar como a gestão da qualidade influencia no atendimento ao cliente em uma empresa da área da saúde do Distrito Federal. Para concluir os objetivos empregados ao longo deste trabalho ... -
Proposta de reformulação da central de atendimento ao cliente do Instituto Nacional de Controle de Qualidade (INCQS) visando melhor atendimento aos clientes externos
| Date Issued: 2022O presente trabalho teve por objetivo criar uma nova proposta de trabalho para a Central de Atendimento ao Cliente do INCQS (CeAC) visando aprimorar o atendimento atual, atendendo às questões normativas do Sistema de Gestão ... -
Relação saúde-doença no processo de trabalho de telemarketing: apontamentos para atuação da Vigilância em Saúde do Trabalhador
| Date Issued: 2019Call centers são organizações empresariais de prestação de serviços de telemarketing. Um lugar em que são efetuadas ou recebidas chamadas telefônicas, por operadores em seus postos de trabalho, com o objetivo de apoiar ... -
Violência contra a mulher praticada pelo parceiro íntimo: estudo em um serviço de atenção especializada
| Date Issued: 2004A violência familiar contra a mulher praticada pelo parceiro íntimo é um problema que ocorre em todas as classes sociais, independente de cultura, raça ou status econômico. É um fenômeno que apresenta várias faces, com ...