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https://www.arca.fiocruz.br/handle/icict/58596
PROPOSTA DE REFORMULAÇÃO DA CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE DO INSTITUTO NACIONAL DE CONTROLE DE QUALIDADE (INCQS) VISANDO MELHOR ATENDIMENTO AOS CLIENTES EXTERNOS
Carvalho, Monicque Evelyn Marciano de | Date Issued:
2022
Co-advisor
Comittee Member
Affilliation
Fundação Oswaldo Cruz. Instituto Nacional de Controle de Qualidade em Saúde. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Abstract in Portuguese
O presente trabalho teve por objetivo criar uma nova proposta de trabalho para a Central de Atendimento ao Cliente do INCQS (CeAC) visando aprimorar o atendimento atual, atendendo às questões normativas do Sistema de Gestão da Qualidade institucional. Foi realizado o levantamento de informações e documentos relacionados aos clientes, onde foram verificadas as necessidades relacionadas ao atendimento dos clientes externos e apontados os pontos críticos que serviram de base para a elaboração de uma proposta de funcionamento da CeAC. O modelo proposto pode servir como piloto para outros laboratórios, principalmente públicos, que pretendam implementar o Sistema de Gestão da Qualidade e consequentemente aumentar a satisfação de seus clientes
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