Please use this identifier to cite or link to this item:
https://www.arca.fiocruz.br/handle/icict/48656
Type
Technical Manuals and ProceduresCopyright
Open access
Sustainable Development Goals
04 Educação de qualidadeCollections
Metadata
Show full item record
A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES NO USO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TICS)
Realidade aumentada
Educação
Professor
Author
Affilliation
Fundação Oswaldo Cruz. Instituto Oswaldo Cruz. Pós-graduação em Ensino em Biociências e Saúde. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Universidade Federal Fluminense. Instituto de Biologia. Departamento de Neurobiologia. Niterói, RJ, Brasil.
Universidade Federal Fluminense. Instituto de Biologia. Programa de Pós-graduação em Ciências e Biotecnologia. Niterói, RJ, Brasil.
Universidade Federal Fluminense. Instituto de Biologia. Departamento de Neurobiologia. Niterói, RJ, Brasil.
Universidade Federal Fluminense. Instituto de Biologia. Departamento de Neurobiologia. Niterói, RJ, Brasil.
Universidade Federal Fluminense. Instituto de Biologia. Programa de Pós-graduação em Ciências e Biotecnologia. Niterói, RJ, Brasil.
Universidade Federal Fluminense. Instituto de Biologia. Departamento de Neurobiologia. Niterói, RJ, Brasil.
Abstract in Portuguese
Vivemos a pandemia do Covid-19 e nesse contexto, as atividades presenciais de Educação não formal precisaram ser alteradas e virtualizadas. O objetivo deste questionário é analisar a percepção dos Professores quanto ao uso e conteúdo das Tecnologias de informação e comunicação (TICs) para elaboração de atividade de educação não formal do Ciências Sob Tendas (CST).
Keywords in Portuguese
Tecnologia de informação e comunicação (TICs)Realidade aumentada
Educação
Professor
Share